se ocupando de desocupações

16:28

 


Olá,
  isso não é um diário nem nada, só apenas um blog. Já tive um há um tempo mas acabei excluindo, até hoje me pergunto por quê abandonei ele de maneira tão radical, ele tava crescendo e sempre me apresentando coisas novas como parcerias com empresas e pular de alegria ao receber produtos e convites além de pessoas incríveis que falavam nos próprios blogs pessoais que curtiam muito meu blog, nessa época tinha umas coisas de dar selo para blog (não sei ainda existe..), sempre achei da hora, achava cada pequeno comentário gratificante.

Acabou que no final eu tentei criar vários blogs e esse talvez seja só mais um, não sei, sinto que a probabilidade de abandona-lo é alta. Tentei criar um canal pra me ocupar mas estou tendo uns probleminhas mas quero retomar ( chama SalDomit também, para quem quiser ).
Ok essa é a tentativa sei lá quantas para me ocupar com algo viciante e gratificante, como eu me dedicava e me ocupava com o Cooke Berry (o antigo blog..*nome tosco* é pois é eu tinha uns 11 anos quando criei, não julguem).

Queria deixa claro que esse blog não é sobre jogos(apenas), mas é sobre tudo que eu estiver afim de escrever, quero falar coisa ligadas a mim para achar pessoas que se identifiquem e curtam essas coisas. Quero tirar fotos, fazer curtas, minha arte (eu não sou hippie), viajar e mostrar minhas viagens para vocês, mostrar minhas experiências, meus gostos e tal.

Acho que pode chegar uma hora que sei lá eu fique com preguiça, mas queira continuar, quero muito continuar o canal -falando nisso- por isso não quero me limitar a uma coisa só.


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato