Diário de Bordo - Colômbia! (Cartagena e Bogotá)

18:54

No carnaval eu e minha família fomos para Colômbia, visitar as cidades de Bogotá e Cartagena. Minha mãe adora investir em viagens e por esse motivo costumamos viajar com frequência. Quem não ama viajar? Por isso quando eu falei com minha professora de inglês que iria ela me deu uma sugestão para todas as viagens, fazer um Diário de Bordo!! Espero que tenham gostado da ideia porque eu simplesmente adorei, vamos lá?

Hotel: 
Muito bom, com cozinha do quarto. Bairro animado, não é muito perigoso.
ps.: não me lembro o nome porque tivemos que trocar de hotel pois o voo atrasou e perdemos o nosso hotel inicial.

28/02 
Chegada anoite, devido ao atraso de     mais ou menos 12h,sem brincadeira.
Jantar no restaurante SANALEJO.
Um restaurante típico Colombiano, com uma música tranquila. Eu gostei. A decoração, segundo meu pai, pitoresca, mas de fato é diferente no sentido bom. 
Para entrada comi tomate com mozarela acompanhado com um molinho, vem 5 fatias de tomate, cada uma acompanhada de um pedaço de queijo meio derretido, servido quente. Para o prato principal comi Robalo ao limão. 


 
01/03
Depois de tomar o café da manhã saímos para visitar a catedral MontSerrat.
Logo depois partimos para uma viagem de uma hora de carro para uma Catedral feita de Sal, simplesmente incrível! Essa não da para perder. Tem umas atividades além de só visitar a Igreja.
Para o almoço fomos no restaurante Audrés Carne de Res, esse lugar é muito legal, se você for á Colômbia não esqueça de almoçar ou jantar nesse restaurante, lembrando que tem um horário noturno que não permite a entrada de menores de 18.Para beber pedi uma Cherry Soda e de entrada pedimos Arepas, uma comida típica da Colômbia e para o prato principal uma Parrillada.


02/03 
Andada pelo Centro Histórico de Bogotá. Ida no museu do Ouro, lindo e grande. Logo fomos no museu do famoso Botero, que engordava as pessoas e objetos em suas obras.




03/03
Viagem para Cartagena!
Chegada em Cartagena cedo, não deu para entrar no hotel (Casa la Fe) então demos uma volta pelas ruas da cidade e almoçamos no Hard Rock, muito tipico *risos*
Depois de descansar fomos no restaurante Palo Santo
 
04/03
Em Cartagena tem vários passeios que te levam em praias e ilhas, hoje fomos na ilha do Pirata! (Adoro a ideia de Pirata).
Acabei de chegar da Ilha Pirata e eu não recomendo rs, pois é, só o nome é legal mas não é muito confortável, tem outras opções e a ilha do pirata não é uma das melhores, pelo menos quando eu fui, não tinha quase nada para comer e minha mãe reclamo, já que a cerveja do nada acabou e tiveram que esperar trazer, além de só ter uma opção de cerveja e não ter refrigerante diet.

Praça em Bogotá
 

05/03
Andada pela cidade e passeio de Charrete, vale a pena fazer um, $55 o passeio completo, mas tem um mais barato, o completo dura em media 30 mim e esse passeio é bem tradicional por aqui. Lembrando que o valor é em peso Colombiano.
Almoçamos em uma prainha chamada El Laguito, muito confortável e a comida é muito boa, não me lembro o nome de um prato que comemos que gostei muito, mas é algo relacionado a Fantasia e vem com 4 tipos de comida separadinhas, muito bom mesmo!

06/03
Fomos em mais uma Isla, Isla del Sol . Essa sim vale a pena! Linda, confortável e com melhor serviço e qualidade, simplesmente adorei! Ela é um pouquinho mais cara que a do Pirata, que eu me lembre a diferença é de 10.000 pesos Colombianos (equivale a uns 12 reais, por ai). 
Chegada, cansados, direto para o hotel.

 

07/03
Andada final pala cidade e volta para o Brasil, chegada apenas dia 8 pela noite
 

You Might Also Like

1 comentários

Formulário de contato